"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


sábado, 22 de maio de 2010

Hoje me deu vontade de chorar. Chorar pela mulher que quero ser, mas que minha outra metade se culpa por querer mudar. Chorei por não estar afim de fazer alguma coisa que eu sinto que deveria querer fazer... Chorei por ter medo do que os outros irão pensar de algumas atitudes minhas, chorei ao pensar como às vezes é difícil um compreender o outro, mesmo quando o amor é real e verdadeiro. Chorei por não ter mais tanta paciência para coisas que antes eu passava por cima ... Chorei por me sentir rotulada, sistemática, mesquinha, egoísta ... e porque tudo isso é uma maneira de não passar mais por cima de mim ....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....