"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fiz 35 anos

Fiz 35 anos. Me lembro quando era uma menininha medrosa, me lembro quando era uma mocinha inquieta, me lembro em especial quando me sentia sozinha. Com o passar dos anos, Deus fez alguns acréscimos em minha vida que não posso deixar de agradecer e me lembrar sempre. Hoje, não sou sozinha NUNCA, pois nesse tempo aprendi e senti a grandeza Dele. Ele age grandemente, e a opção é nossa de ver ou não. Em momentos de angustia e medo, consegui ver Sua luz na minha escuridão. E sei que a primeira coisa que devemos saber é que nunca estamos só.  E além de tudo, Ele me presenteou com um companheiro perfeito, que é um namorado gostoso e um amigo fiel. E desse amor, Ele me emprestou um fruto, pequenino, de olhos grandes e de sorriso lindo, que me ensina diariamente, coisas simples e essenciais das quais nos esquecemos na rotina de "lembrar" e sentir....
É, 35 anos é uma boa parte da estrada, não pode-se dizer que não é nada...
Hoje, acredito que tenho um testemunho. Procuro olhar sempre o lado bom de uma situação, uma situação sempre tem um lado bom, por menor que seja. Olho o lado bom, e agradeço. Agradeço por estar viva, por poder ver o sorriso do meu filho, por poder dormir entre os braços do meu marido, por poder andar, ver, sentir, por ter saúde e principalmente porque na vida há sempre muito a celebrar.
Então, obrigada pai por mais um ano. Que suas bênçãos se derramem sobre mim e minha família, que a luz do Espírito Santo nos inunde a alma. Amém.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Adorei... Parabéns...!
    Amanhã faço 35 anos as vezes sinto que o tempo passou.rsrs Mas olho pra traz e vejo que nada sabia, que o que sei hoje é muito melhor do que eu sabia antes. Ainda não sou mãe hoje quero ser,me sinto madura, diferente,cheia de dúvidas as vezes,
    Mas buscando ser melhor a cada dia.
    Obrigada meu Deus por me fazer respirar todos os dias...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....