"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


terça-feira, 16 de novembro de 2010

COISAS QUE TEMOS DE SER E FAZER.


AMAR AS PESSOAS E USAR AS COISAS



E NÃO AMAR AS COISAS E USAR AS PESSOAS...



"Temos não por obrigação, e sim para que tenhamos em nossas vidas sempre ondas de amor, porque é isso que nos transforma e é isso que coloca felicidade em nossas almas."


Para se controlar, use sua mente...
Para controlar os outros, use seu coração...



"Engano seu se você acha que controla as pessoas por autoridade ou petulância, por dinheiro ou manipulando-as, porque uma hora você verá que isso é temporário e irreal, e na primeira chance essas pessoas irão querer nada mais do que distância de você ... Nada tem maior significado do que os sentimentos verdadeiros do coração...."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Amiga, faltam-me palavras pra expresssar tamanho amor, admiração e gratidão por seu talento, seu carinho, sua amizade e sua ternura.
    Palavras, sorriso,momentos que não tem preço e são intensos que certamente atravessarão encarnações, se é que já não atravessaram né?
    Pq algo me diz que esse amor, essa admiração vem de muuuuiiiitttto longe, sabemos que já atravessou Estados , pegou estrada e tudo né?! kkkkk
    Vc é especial por sua grandeza, por sua leveza, sinto-me lisongeada por fazer parte da sua história.... e nessa história não caberá "FIM ", pq reescrevemos todos os dias com palavras, sorrisos e atitudaes cada vez mais nobre e verdadeiras... te amo

    ResponderExcluir
  2. Amiga.... Vc me fez chorar simplesmente... Obrigada pelas palavras que certamente fizeram de meu blog mais bonito !!! Amo vc.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....