"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu ...




“Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.”
A cada dia me surpreendo, a cada dia falo pra mim mais alguma coisa que não dizia antes, e nem sei bem porquê... 
Estou aprendendo a olhar no espelho e dizer: Oi. A olhar no espelho e não ver só a minha imagem, a não só passar baton, e pentear o cabelo. Me olho no espelho e me vejo, me sinto, me cumprimento, me celebro. Converso comigo, e não mais invento. Tento não esconder mais nada de mim, porque descobri quando faço isso sou eu quem mais sofre. Agora olho no espelho e sorrio pra mim, e sorrio de volta, ou faço uma careta, e rio sozinha, ou faço aquela cara de precisando de colo, e me lavo com lágrimas e me dou beijos na alma ... 


Silmara Trindade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....