"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

IRMÃOS ....



Hoje eu acordei cheia de lembranças... Lembranças de uma época em que minha família era a que eu nasci e não a que eu constitui. Lembranças de mãe chamando para tomar banho, de pai chegando do trabalho, dos irmãos que dividiam comigo toda uma rotina, toda uma história, e que me conhecem tão bem que quando digo que estou bem, e não estou, não posso olhar em seus olhos, porque senão entrego.
Lembranças, quantas lembranças.... Lembranças das bonecas, da turma da rua, dos passeios de bicicleta, das viagens, do primeiro beijo, das festinhas, dos segredos, dos não segredos descobertos segurados pelas chantagens, das broncas... Irmãos: seres um tanto especiais porque na hora dos problemas sabemos que são eles que seguram a bronca do nosso lado sentindo a mesma dor... São eles que nos conhecem por cada atitude, cada cara e cada olhar... Não adianta esconder, pois eles sabem... Com eles dividimos a vida... E com eles dividimos os pais, e são eles sangue do nosso sangue, pedaço de nossa alma, guardiões de nossa trajetória...
Hoje quero agradecer à minha irmã, por ser minha irmã, por tudo que passamos juntas, por todas as lágrimas que enxugamos uma da outra, por todas as vitórias que celebramos juntas e por tudo que criamos que é nosso, que monta a nossa história, e nada nesse mundo irá apagar NUNCA.
Obrigada meus irmãos amados, hoje cada um segue seu caminho e vai em busca de suas estrelas, mas com certeza nunca me esquecerei do meu caminho também estrelado antes ao lado de vocês ...


Silmara Trindade


Em especial para Sabrina e Alexander...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....