"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O amor está no ar ... Lembranças ...




O amor está no ar,Em todo lugar que olho ao redor.
O amor está no ar,[Em] cada visão e cada som.
E eu não sei se estou sendo tolo, Não sei se estou sendo sábio,
Mas [o amor] é algo em que devo acreditar.
E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos.

O amor está no ar, No murmúrio das árvores.
O amor está no ar, No estrondo do mar.
E eu não sei se estou apenas sonhando, Não sei se me sinto são.
Mas [o amor] é algo em que devo acreditar.
E ele está lá, quando você chama meu nome.

O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, No nascer do sol.
O amor está no ar, Quando o dia está quase terminado.
E eu não sei se você é uma ilusão, Não sei se eu percebo isso de verdade.
Mas você é algo em que devo acreditar,
E você está lá quando eu te procuro.

O amor está no ar,Em todo lugar que olho ao redor.
O amor está no ar, [Em] cada visão e cada som.
E eu não sei se estou sendo tolo, Não sei se estou sendo sábio...
Mas [o amor] é algo em que devo acreditar,
E ele está lá, quando eu olho nos seus olhos.

O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, o amor está no ar...
O amor está no ar, o amor está no ar...


Muitos anos atrás, quando essa música estourou, eu e minha irmã éramos adolescentes sonhadoras e inquietas. Ouvíamos essa música juntas, e bem alto, e dançávamos rindo feito loucas.
 E eu me lembro de sonhar com um amor, com uma paixão ou com algo de nome parecido que me fizesse estremecer toda.... e não esquecer jamais .... 
SAUDADE É QUANDO LEMBRAMOS DE UMA COISA, E ELA TEM UMA INTESIDADE TÃO GRANDE DENTRO DE NÓS QUE FAZ JORRAR LÁGRIMAS NOS OLHOS ....    (Lembra Biba ??)..... 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....