"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


terça-feira, 8 de março de 2011

Elvis e Anabelle




Anabelle é a rainha da beleza em uma pequena cidade sendo preparada para concorrer ao concurso de Miss Texas, aos cuidados de sua ambiciosa mãe. Mas quando ela morre trágicamente em um desfile, ressuscita milagrosamente na funerária do jovem Elvis, um rapaz cheio de responsabilidade que se vê obrigado a abandonar seus sonhos. Desde então, os dois passam a ter uma relação muito forte e descobrem juntos o amor, a liberdade e a felicidade… Mas eles precisarão enfrentar com muita força aqueles que a eles se opõem.


Um filme de romance. Conta a história de um encontro daqueles escritos nas estrelas, entre duas pessoas que com suas perdas e suas dores se sentiam só e de repente passaram a ver cores na vida porque passaram a sentir a força de um amor ...Um amor espiritual que vai além do que podemos ver... Um amor que podemos sentir...
Quem gosta de romances do todos os tipos como eu vale a pena conferir!! Quem quer assistir algo sem grandes pretensões, mas, que nos conquista  . LINDO !!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....