"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


domingo, 27 de março de 2011

O príncipe da Pérsia



Da equipe que levou a trilogia de Piratas do Caribe para as telas  do cinema, Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films apresentam: Príncipe da Pérsia: 


Um filme de aventura que conta a história de um menino chamado Dastan (Jake Gyllenhaal), um órfão no Império Persa adotado pelo rei, que tem outros dois filhos legítimos, Tus (Richard Coyle) e Garsiv (Toby Kebbel), que com seu tio, Nizam (Ben Kingsley) estão planejando um ataque na cidade sagrada de Alamut, que acreditam estar vendendo armas aos inimigos da Pérsia. Dastan leva um ataque surpresa bem sucedido na cidade e depois de uma luta ele se apodera de uma adaga. A linda Princesa de Alamut, Tamina, é capturada e e ela precisa recuperar a adaga que tem poderes ancestrais capaz de conjurar as areias do tempo - um presente dos deuses que pode fazer voltar o tempo e dar ao seu mestre o controle do mundo.
Dastan e Tamina unem forças e juntos eles lutam contra forças obscuras para salvaguardar a antiga adaga. E enquanto isso um lindo amor vai pairando no ar ...




Pra quem gosta de aventuras imaginárias e com efeitos especiais, e ainda um toque de romance, pode pegar que vai gostar !! Eu adorei !!


Bjinhos e me contem depois o que acharam !!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....