"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


domingo, 27 de março de 2011

Oração da força





Meu Senhor,


Ajudai-me a dizer a verdade diante dos fortes, e a não dizer mentiras para ganhar aplausos dos débeis;
Se me dás fortuna. Não me tires a razão;
Se me dás êxito, não me tires a humildade;
Se me dás humildade, não me tire a dignidade;
Ajude-me sempre a ver a outra face da medalha, não me deixes culpar de traição aqueles que não pensam como eu;
Ensina-me a querer aos outros como a mim mesma;
Não me deixes cair no orgulho se eu triunfar, nem no desespero se eu fracassar;
Recorde-me que o fracasso é a experiência que procede o triunfo;
Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza, e que vingança é sinal de baixeza;
Se eu ofender a alguém, dê-me energia para pedir desculpas, e se alguém me ofender dá-me energia para perdoar;
Senhor, se eu me esquecer de ti, ou deitar sem lhe agradecer pelas bênçãos, eu te peço: Nunca te esqueças de mim!
Senhor, quero aprender como depositar a totalidade da minha fé em Ti, sem esperar por sinais, apenas me alegrando quando eles vêm. 
Obrigada por ouvir minha oração e me fortalecer.
Amém.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....