"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 21 de março de 2011

SER FELIZ ... EIS A QUESTÃO...





A paz interior, que é a principal característica da felicidade, e a raiva não podem coexistir sem que uma arruíne a outra. Na verdade as emoções e os pensamentos negativos arruínam as próprias causas da paz e da felicidade. Não há lógica em buscar felicidade se não se faz nada para conter os sentimentos de raiva, rancor e pessimismo. 
A grande necessidade em busca da felicidade, é domarmos o elefante bravio que se chama mente ...


Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo.


Tudo depende de seu ponto de vista.Tudo depende de como você se posiciona na vida.Tudo depende se você prefere reclamar e querer sempre mais, e nunca estar satisfeito ou ser feliz com o que tem, vivendo cada momento e buscando sempre melhorar ...
Não é só nosso corpo que precisa de disciplina, nossa mente também ...Cuide dela, converse com você mesmo, "se" diga a verdade, e procure não perder tempo reclamando, julgando. Perdoe a si mesmo, e também aos outros, e leve uma vida que em primeiro lugar venha o sentimento e o amor...
Para ser feliz ........... seja LEVE !!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....