"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quarta-feira, 13 de abril de 2011

Brilho nos olhos



Muitas pessoas que sonham com  a imortalidade não sabem sequer o que fazer numa tarde chuvosa de domingo. 

Encontra-se jovens com pouca idade mas tão envelhecidos, enquanto encontra-se homens e mulheres de idade, mas cheios de disposição para enfrentar a vida. Brilho nos olhos, destreza na alma, que nem sempre encontra a mesma destreza no corpo. Gente que encontrou o sentido, o bom da vida ... (Pde Fábio).

"A urgência da vida hoje em dia, nesse mundo corrido, consumista e exigente  é descobrir o vaso de flor... É descobrir a brisa que sopra, o cheiro do entardecer, a folha em branco do amanhecer... Precisa-se descobrir a vontade de desenhar na vida de forma simples, enxergando os pequenos verdadeiros valores que se escondem nas entrelinhas e com eles fazer brilhar os olhos ..." **SIL**
.. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Oi Sil,
    Eu que achava que precisava da felidade urgentemente, me dei conta agora que ela estava comigo o tempo,já que "É descobrir a brisa que sopra, o cheiro do entardecer, a folha em branco do amanhecer..."
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Sil !.. Vemos muito disso.. pessoas deixando a vida passar sem se darem conta das coisas simples que estão ao nosso redor, e o pior, deixando-as passar sem perceberem a sua beleza e encanto, o que certamente são motivos de alegrias e certeza de que valorizamos esse presente lindo que nos foi dado - a vida - !

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  3. É Sil, a vida anda mesmo muito urgente... E a cada dia sentimos que as horas passam mais rápido e quase nunca dá tempo pra fazer tudo o que teríamos que fazer naquele dia...

    Precisamos priorizar o que é realmente urgente e tentar viver mais leve...


    Beijos

    Ani

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....