"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu príncipe encantado ....



Quando eu era pequena, como muitas garotas da minha idade eu sonhava com o príncipe encantado ...
Os anos se passaram, e quando virei moça, continuei acreditando que um dia apareceria o "meu" príncipe, e me levaria para viver com ele em um mundo encantado, onde tudo é lindo e são flores, porque se ama ...
Em alguns momentos, depois de algumas experiências, chegava a pensar que encontrar alguém era uma questão de acaso... Por acaso você conhecia alguém, por acaso você ia ficando com essa pessoa, e por acaso as coisas iriam acontecendo ... Mas algo lá dentro de mim me falava com tanta certeza que alma gêmea existia, e que essas não são por acaso, essas são por destino... 
Em minhas orações, eu pedia a Deus que mandasse o meu amor, porque sabia que ele estava em algum lugar, também se sentindo assim, meio incompleto ... Minha mãe me dizia para não acreditar nisso, porque amores assim geralmente vêm e nos fazem sofrer, porque quando amamos alguém mais do que esse alguém nos ama é difícil de ser feliz... Mas aquilo não me convencia, eu queria um amor que eu amasse muito... 
E ....


Um dia 05 de maio como esse de hoje, há exatos 10 anos atrás, eu estava indo para um hotel onde iriam me arrumar e me deixar linda como uma princesa para entrar de mãos dadas com meu querido pai em uma capelinha nas montanhas, onde lá enfim estaria o meu príncipe encantado me esperando ... 
Hoje, me lembro como ontem, desse dia que talvez foi o mais feliz da minha vida... O meu grande amor, me aguardava ... Nos conhecemos há 2 anos e nove meses antes, e nesse lindo dia dissemos SIM um ao outro, e começamos a nossa vida de casados, de amores, de companheiros, de amigos, de apaixonados, de protetores e de pai e mãe .... 
Quando o vi pela primeira vez, a sensação foi diferente... Quando nos beijamos a primeira vez, a sensação foi de encontro ... E quando nos amamos pela primeira vez, a sensação foi: Hummm, até que enfim você chegou ... Até que enfim nossos caminhos se cruzaram nessa vida... Já estava aflita para te encontrar novamente ....


E é isso aí ... Viver é sempre uma linda emoção... Mesmo nos momentos dolorosos... Não podemos é nos esquecer de momentos mágicos vividos e de sentimentos sentidos, porque eles iluminam nossas almas e nos fazem suspirar ....
Hoje presto essa homenagem a minha alma gêmea... Meu grande amor... Pelo nossos 10 anos de casados, de alegrias, de realizações, de felicidade... de construção de uma linda história de amor .... Amo você ....  **Sil**
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Minha linda, que história encantada, onde o principe e a princesa ficaram juntos e são felizes. Desejo-lhe tudo de bom, muitos parabéns!
    beijinho
    oa.s

    ResponderExcluir
  2. Amiga, é muito bom fazer parte desta história..... que Deus continue abençoando vocês!!

    Lulet

    ResponderExcluir
  3. oi Sil,

    somos mesmo muito
    parecidas você tem razão,
    meu príncipe demorou,
    mas também chegou,

    então estamos nós aqui,
    com histórias construidas,

    espero que cada dia mais esse final
    feliz se consolide em sua vida,
    e o que posso desejar em abundância
    é amor,
    somente amor...

    beijinhos
    minha linda amiga

    ResponderExcluir
  4. SIL,
    QUE BELEZA DE HOMENAGEM AO "AMADO".
    PARABÉNS PELA FELIZ UNIÃO E QUE ELA
    SE ESTENDA COMO NOS CONTOS DE FADAS :
    "FELIZES PARA SEMPRE".
    BJ.

    ResponderExcluir
  5. Preparou a festa com carinho? rss
    Quando acreditamos, nosso pensamento tem tanta força que acabamos encontrando. Pode ser que, nessa vida,
    nosso amor tenha se desencontrado de nós, mas, certamente, um dia o esperado acontece.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Menina... Que história linda!! Igual num conto de fadas, vocês se encontraram e são felizes.

    Eu adoro contos de amor, mas assim, na vida real, é contagiante!! Sinto-me feliz por vocês dois, e por todos que se realizaram e se realizarão no amor.

    Que Deus os abençoe.

    Um grande abraço.
    Feliz dia das mães!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....