"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


domingo, 8 de maio de 2011

Não desperdice seu tempo... VIVA !!



O que pensamos é menos do que sabemos. O que sabemos é menos do que amamos. O que amamos é muito menos do que existe. E até esse ponto, somos muito menos do que somos ... Isso não é para incomodar?


Se tudo na vida for direcionado para o processo de começar, crescer, ver, sentir, tocar, sentir cheiros, não haverá um momento cansativo !!


A pessoa que ama é alguém que detesta desperdício. O desperdício de tempo, de potencial humano. Como desperdiçamos tempo. Como se fôssemos viver para sempre ...


Leo Buscaglia - Autor de AMOR


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Pior é que ele não pode ser guardado para ser usado posteriormente. Seus momentos são finitos. Temos que caminhar com os olhos bem abertos para saboreá-lo a cada segundo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza não devemos brincar com o tempo.. ele não volta.. por vezes é ingrato.. então o melhor é sempre aproveitarmos o máximo possível para que ele seja sempre muito bem preenchido!

    Beijocas super em seu coração Sil!

    Verinha

    ResponderExcluir
  3. NADA SERÁ MOTIVO DE MONOTONIA NA VIDA SE O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO FOR O NOSSO IMPULSO, A NOSSA MOTIVAÇÃO.
    O TEMPO NÃO ESPERA. TEMOS QUE SABOREÁ-LO E APROVEITÁ-LO A CADA INSTANTE DE SEGUNDOS.
    BEIJO.

    ResponderExcluir
  4. 'Se tudo na vida for direcionado para o processo de começar, crescer, ver, sentir, tocar, sentir cheiros, não haverá um momento cansativo !!'

    Concordo em gênero,número e grau! rss
    De fato,o tempo passa,e não espera ninguém,e se não formos com ele,ele nos empurra mas sem levarmos conosco o lado bom que é justamente isso! 'Sentir,tocar,VIVER! imagina chegar lá na frente e cair em si que não vivemos como queríamos,e deixamos o tempo nos empurrar?Triste..que possamos viver,unicamente.
    Sábias Palavras :)
    Obrigada pela visita!
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....