"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


sábado, 7 de maio de 2011

Plante coisas boas, e as colherá também ....


A vida é um bumerangue: se você levar alegria, bom humor e emoção positiva para a vida de outras pessoas, você criará para você mesmo um fluxo contínuo de prosperidade... A vida é um bumerangue; se você não gosta do que está recebendo, observe o que está mandando...  Rogério Caldas


Lute contra a mediocridade !! 

Tudo penetra em mim, e quanto melhor eu for, mais terei pra dar ... 

Por onde você passa, deixe uma marca, uma impressão, um rastro ... 
Eu procuro deixar um rastro de luz.... eu procuro deixar uma marca positiva ... 
Eu olho através do coração, ilumino meu olhar, e tento fazer tudo com amor ....





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Qurida amiga...lindo esse pensamentoo...lindo fim de semana..bjs

    ResponderExcluir
  2. É SIL,
    A VIDA E A NATUREZA NOS DEVOLVEM AQUILO QUE LHES OFERECEMOS.
    SÓ NOS RESTA, PORTANTO, CUIDAR MUITO, ALEGRAR MUITO, AMAR MUITO, ILUMINAR MUITO E ASSIM POR DIANTE.
    BEIJO E UM ALEGRE E FESTIVO DIA DAS MÃES.

    ResponderExcluir
  3. oi Sil,

    é a mais pura verdade,
    por isso devemos tomar
    cuidado com as sementes
    que andamos espalhando por aí...
    a colheita virá logo mais...

    beijinhos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Com certeza Sil!.. É a tão chamada lei do retorno.. o que lançamos aos outros recebemos de volta.. então.. nada melhor do que lançarmos sempre bons sentimentos!

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, querida amiga Sil.

    É igual um bumerangue sim... Volta e mostra que há valores mais profundos dos que almejamos aqui.

    Um grande abraço.
    Tenha um lindo fim de semana.

    (Muito obrigada pela honra da sua visita).

    ResponderExcluir
  6. Estou lhe seguindo também.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....