"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


sexta-feira, 13 de maio de 2011

Qual sua idade?



Qual seria a sua idade se você não soubesse quantos anos 
você tem?


Amigos blogueiros, não sei se aconteceu com vocês, mas a blogger deu um pau danado... Perdi o post mais recente, varios comentários (essa foi triste), e ainda fiquei um dia e meio sem conseguir fazer login... Nossa foi terrível .. rsrsrrs.... Então percebi a importância desse espaço pra mim e principalmente de vocês meus amigos seguidores ... Saudadesss !!!
E como andam falando por aí: Vê se isso é brincadeira para a sexta-feira 13?? Brincadeira ....


Mas, largando pra lá, vamos brincar: Qual idade você se daria?


Um lindo fim de semana a todos,
Bjokas no coração,
SIL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. É uma boa questão viu?
    Nunca parei para pensar isso,muitas pessoas me dão idade bem mais velha pela forma de me expressar,outros pela minha aparência,mas eu mesma nem saberia rss
    Um beijo,Querida Sil*

    ResponderExcluir
  2. O blogger teve um momento de loucura mesmo. Nessas horas, devo ser bem criança, com vontade de sapatear e gritar (heheheheeh). Penso que, em cada situação, nos sentimos com uma idade. E só volto à realidade quando me olho no espelho.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. HUM...INTERESSANTE
    meus 18 seria o ideal,
    me remeto a esse tempo pois
    foi um dos
    melhores da vida

    bjs

    ResponderExcluir
  4. SIL

    Fui indicada pela VAN, do blog RETALHOS DO QUE SOU, para concorrer ao
    "blog da semana", cujo selo ela acabou de receber, por mérito.
    Fiquei muito honrada, pois sou novata nesse mundo de blogs e escrevo poemas porque tenho grande prazer nessa atividade.
    Se puder contar com seu voto, saiba que me dará uma grande alegria.
    (umcanto-recantodaalma.blogspot.com)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. SIL, QUERIDA,
    ACONTECEU O MESMO COMIGO. FIQUEI MAIS ABORRECIDA POR TER PERDIDO OS COMENTÁRIOS, QUE PREZO TANTO, POIS VEJO A PRESENÇA DOS AMIGOS VIRTUAIS COMO GRANDE CONSIDERAÇÃO.

    MAS, VAMOS LÁ. NÃO CONSIGO ENXERGAR A MINHA IDADE REAL, POIS ME VEJO SEMPRE COMO UMA GAROTA (RS,RS,RS...). ACHO QUE O MEU ESPÍRITO É DE UMA PESSOA JOVEM.
    BITOCA.

    ResponderExcluir
  6. Hummmm rsrs, costumo pensar quando me perguntam minha real idade, então . . . rsrs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, querida amiga.

    Tenho duas idades:

    Na vontade de brincar, 10 anos.
    No corpo cansado, 100.

    Um grande abraço.
    Tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é muito lindo e suas fotos maravilhosas.Onde vc as encontra?

    Bjos

    Gisley Scott
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Maurício !! Que bom vê-lo !!
    E quanto a idade ... Melhor assim né?? Rsrrsrs ... Abçosss

    ResponderExcluir
  10. Amapola querida !! A minha idade é como a sua !! Rsrrs !!! Obrigada amor !! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....