"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


terça-feira, 12 de julho de 2011

O que mora em mim...

A construção dos meus sentimentos passa pelas lembranças que moram em mim... e eu continuo desejosa de manter minha alma conquistável...
Talvez é a intensidade do que sinto que me maltrata as vezes, mas certamente é ela também que me prepara o especial...
Que sejamos mestres do nosso destino e comandantes de nossa alma...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. E que tenhamos a serenidade de semearmos o bem, e não disseminarmos o mal, amém!

    ResponderExcluir
  2. "Mestres do nosso destino", como isso é possível, se não temos o controle de nossas emoções...
    Sil, eu gosto muito de vc, adorei a citação do Pe. Fábio de Mello, ele fala coisas bem verdadeiras, penso que ele tem o dom da palavra.
    Beijos, amiga/ Mery

    ResponderExcluir
  3. Se é para sentir, que o façamos com intensidade, em todos os momentos e com relação a todas as pessoas.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi Sil querida,

    minha escolha sempre foi
    viver intensamente,
    acho mais verdadeiro e muito mais
    compensador...
    não importam as consequências!!!

    ps: são sempre boas aliás!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....