"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


domingo, 7 de agosto de 2011

EU VOU SER A CHUVA QUANDO EU CHORAR E O GIRASSOL QUANDO EU SORRIR...



Hoje, entrei no jardim da minha alma... O dia estava meio nublado, as flores ainda não tinham se abrido, e caia uma chuva fininha... Os passarinhos pareciam dormir, assim como as borboletas... A chuva da vida aguava cada pedaço de meu jardim... A água escorria e escorria a terra, que o vento havia espalhado... E assim foi, o tempo passou, a chuva regou, cada pétala de minhas flores, cada folha de meu jardim e ao final os passarinhos se banharam e as borboletas começaram a aparecer pra mim...


È preciso a chuva para poder florir... É preciso as lágrimas para poder curar....  


Sil Trindade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários:

  1. Amo tantooOOOOOo a chuva, que pra mim, sempre será: renovação!

    ResponderExcluir
  2. Sil, que coisa mais linda! Passei por algo bem parecido e graças a Deus e a força que temos dentro de nós as borboletas sempre aparecem no fim!!!

    bjokitas com carinho e uma linda semana :)

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer teu blog.Fiquei encantada.Pura sensibilidade! Amei teu texto poético.A tua alma é encantadora.
    Vim, gostei e voltarei sempre.
    Deixo aqui meu convite para conheceres meu cantinho.Ficarei feliz com a visita.Um forte abraço bela poetisa.Eloah

    ResponderExcluir
  4. Querida sem duvida ..chorar faz parte..te adoro e tu sabe..rs..boa noite querida.

    ResponderExcluir
  5. Olá, linda flor!
    "É preciso as lágrimas para poder curar..."
    Linda letra.
    De fato, as lágrimas lavam nossa alma,
    que retorna inteira, renovada.
    Tenha uma doce noite.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi Sil,

    tenho passado por momentos chuvosos
    também,
    mas acredito no florescer,
    afinal para as flores surgirem é necessário regá-las...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Depois da chuva vem a clareza do céu para nos mostrar belezas antes não possíveis de serem vistas.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. É Sil.. realmente às vezes é necessário passarmos por certas coisas para que assim possamos a valorizar outras. De uma forma ou de outra, é a vida nos ensinando a vivê-la de forma correta.

    Beijão imenso em seu coração...
    Verinha

    ResponderExcluir
  9. que essa chuva ja tenha passado,e que venha um lindo sol pra aquecer seus dias.

    Beijo .



    =)

    ResponderExcluir
  10. Sil, que texto doce, só pode vir de uma alma grande e linda.

    Um beijinho
    oa.s

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....