"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ser o que é... As vezes é difícil...



Quem disse que estar no meio de muita gente é garantia de ter alguém? Cada vez me convenço, talvez vc também, de que são poucas as pessoas que na vida são capazes de nos deixar a vontade pra a gente ser o que a gente é, são poucas as pessoas que diminuem e que cessam a nossa solidão, por que a solidão só vai embora quando o coração consegue ser o que ele é, sem precisar mentir, sem precisar inventar, sem precisar usar máscaras....
Padre Fábio
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Sil querida, até me emocionei com essas palavras. Isso acontece quando nossa alma se sente em casa, aconchegada a presença do outro. É lindo de se sentir!!!!!
    Adoro seu bloguito, um post mais lindo do que o outro, vc é brilhante nas escolhas, bjokitas com mega carinho!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ser autêntico é o que pede, isso é fundamental, só assim poderemos conquistar os outros, mesmo que fiquemos sós na multidão ficaremos acompanhados com o nosso eu.

    Um abraço
    oa.s

    ResponderExcluir
  3. por vezes me sinto sozinho rodeado de gente...bj querida super bj..

    ResponderExcluir
  4. Difícil é arrumar alguém que não use mascara, como dizia a falecida Carolinne Ferrari.

    Vlw!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....