"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Sempre acima de tudo confio no MEU PAI CELESTE! Todos os dias acordo e falo: Bom dia Espírito Santo! Seja bem vindo em minha vida, em meu dia, nas minhas palavras, sentimentos e minhas atitudes! 
Senhor, leva-me além dos meus desejos e vontades. Os seus planos são muito maiores do que eu posso imaginar!!

Na certeza  de que tudo volta! E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser!
Sobre todos aqueles que continuam tentando, Deus derrama teu sol mais luminoso! Mirele Loura


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Sil querida, e Deus sempre sabe o que é melhor pra nós, por isso deixo minha vida em Suas mãos :)

    bjokitas com carinho pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. abandonadora de mim..indignado..rs..prontos já passou..kk
    na certeza que tudo volta..ás vezes me questiono se assim será ..tantas vezes esperamos alguém que ansiamos que volte e da-mos connosco ,ansiando pelo vazio que não volta mais..te adoro..bj nessa alam linda.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....