"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A vida...


Cada um sente em si aquilo que viveu, aquilo que é, no íntimo, sozinho....
Cada um carrega sua bagagem, sua  forma de sentir, suas perguntas, suas respostas, suas perguntas sem respostas... 
Em cada um dói com a intensidade daquilo que esperas, daquilo que teve, que não teve querendo tanto ter... Cada um carrega em si um um livro de recordações,  de coisas boas e doídas, de perdas justas e injustas... de conquistas celebradas, ou não... e sua maneira de guardar é única... Mas alguns juntam as pedras para construir um castelo, quebram as pedras e plantam flores, buscam a verdade dentro de si, e olham as respostas pelo lado bom, esses vão trilhando sua luz, e essa os fortalece... 
E uma hora tudo se ilumina dentro da gente... e a gente entende que a vida não é feita só de conquistas, e sim de crescimento... viver está no processo e não no resultado final... Saber viver é saber usar aquilo que tens para seres feliz!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Sil, que palavras sábias menina. E temos sempre que estar abertos para luz, para as coisas boas, tirar as lições necessárias das que não o são e seguir sempre em frente.

    Tenha uma doce quarta querida,
    bjokitas com carinho master.

    ResponderExcluir
  2. oi querida..passando para deixar um super beijoo..voude viagem hoje ..talvez ande mais desaparecido..mas sempre aqui..bj ..te adoro.

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga querida. passando para lhe dar boa noite e que vc tenha um lindo dia amanhã! Realmente cada um de nós carregamos momentos bons e perdas. Más temos que seguir aprendendo com a vida. A força e a fé é o que nos move para o caminho certo! Lindo post. Bjos e obrigada sempre pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  4. oi minha querida,

    quanta sabedoria,
    viver está no processo,
    e não no resultado final,
    por isso escolho trilhar meu caminho
    por um lindo jardim florido,
    as vezes os espinhos aparecem,
    mas a beleza e o perfume das flores,
    compensa tudo...

    muitos beijinhos,Sil

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....