"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


domingo, 9 de outubro de 2011

De blog's amigos...

Como venho fazendo aos domingos (escolho uma postagem de um amigo), dessa vez escolhi a bela postagem de uma pessoa que admiro, me tornei amiga e... ahhh e... ADOOOOROOOO DEMAISSS! Uma pessoa que é só sentimento, com um coração gigante, e como o próprio nome diz: Intenso...
Quem não conhece, vale a pena... Tão especial quanto ele é o blog dele:
Meu querido amigo "QUIM" do blog "INTENSIDADE" (http://umnovoinicio.blogspot.com/). Visitem!!



Trinta cisnes no lago dos teus olhos.
Foi o que disse. Não significa nada.
Não poderiam aí nadar, foi uma imagem,
uma ideia. Uma vontade grande
de dizer que te amo e que vejo em ti

tudo quanto sendo impossível 
faria da vida um lugar perfeito. (Valter Mãe)


Um lugar perfeito... onde se mistura amor, com sonhos... Onde nada é impossível, e tudo é retribuído...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Sil,
    Fiquei curiosa...vou lá conhecer, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Sil!!! Vou lá conhecê-lo já!
    Obrigada pelas doces palavras amiga querida. Vc faz bem perto da minha mãe, ela é do dia 12 agora tbm rsrs

    bjokitas recheadas de carinho flor!!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda,

    já fui conhecer,
    adorei e me acomodei por lá...

    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Bonita sua iniciativa de publicar textos de outros blogs. Vou lá conhecer. Ótima semana! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. huuummm..vc me paga..eu indignado e vc me arma essa...depois fico assim encabulado ..tentando fazer cara séria...rs..te adoro..e tu sabes ...super beijo e obrigado pelo carinho de sempre..tu és um tesouro ...bj

    ResponderExcluir
  6. Adoro os textos do Quim.
    Fantástico o modo q ele descreve a vida.
    Achei maravilhosa a inciativa de postar textos de outros blogs.
    Bjim***

    ResponderExcluir
  7. Eita nem tinha visto lindona, adorei, muito linda a homenagem pro Quim e pro blog dele, que é um dos mais intensos que tem por aí rsss, eita ... eita ... mas vc sabe eu sou completamente suspeita rsss, adorooo aquele metido.

    meu carinho.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....