"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


terça-feira, 25 de outubro de 2011

De blogs amigos

A minha escolhida de hoje é uma pessoa querida, especial, LINDA DE VIVER, inteligente e acima de tudo de uma energia que eu diria ser das melhores do mundo!! Minha amiga foférrima, DJA, do blog http://djasuares.blogspot.com/!! Visitem, vale a pena!!


A vida não deve ser uma viagem para o túmulo com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado. Melhor enfiar o pé na jaca - cerveja numa mão - tira gosto em outra - um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando:URUUULL VALEUU!! QUE VIAGEMM!!  (http://djasuares.blogspot.com/)



Existem pessoas que nos inspiram...
Outras que nos fazem bem...
E aquelas que, simplesmente
sem pedir licença,
tocam a nossa alma. Ligia Guerra

Bjs e uma linda e iluminada quarta a todos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. oi querida minha,

    conheci a Dja recentemente,
    e aprendi agostar dela bem
    rapidinho,
    linda homenagem Sil...
    minha doce amiga,

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. aiiii que lindooooo
    Foi pra me matar essa neh rsss
    Adoreiiii
    Poxa e meu pc deu thuthu hoje a tarde e não fui na casa de meus amigos hummmmm
    adoreiiiii ... adorei ... adorei rsss.

    Obrigado lindona vc é uma linda, te adorooooo, beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá Kerida Sil,
    Não conheço a escolhida de hoje, mas vou passar lá para conhecer o espaço dela.
    Amei o pensamento da Ligia Guerra.
    Absolutamente perfeito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Coberta de razão! Tive um colega de trabalho com sérias recomendações médicas, mas que amava a vida, da maneira que a desejava, sem a preocupação de prolongá-la. E nunca se importou com os conselhos profissionais. Não o permitiam ser feliz, dizia. De nada adiantaria manter a vida se ela não lhe pudesse proporcionar alegrias. E assim, aproveitou-a, até o fim. Provavelmente, não chegou inteiro a seu destino. Mas, certamente, partiu contente.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Nesta minha nova trajetória tive a honra de conhecer a Dja.. e ao entrar pela primeira vez em seu cantinho foi uma surpresa a energia que aquele lugar nos transmite.. realmente é um cantinho que vale a pena!.. Concordo plenamente contigo Sil!

    Beijokas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  6. Eu sou tão suspeito pra falar da Dja...rs...
    haaaa...essa menina enraizada em mim..minha companheira que levo para as minhas guerras..
    mas muito metidaaaaaaaaaa.para de babar amor...rs

    ResponderExcluir
  7. Lindona Bom diaaaa!!

    Da licença aqui pra responder pro Meu metidoooo mais querido que eu amoooo de paixão, principalmente as canelas dele rssssss?


    Amor não paro de babar ... rssss, carrego seu coração no meu.

    Sil lindona querida, Obrigado novamente pelo carinho.

    beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....