"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Existem exemplos de almas por aí...


Existem exemplos de almas por aí... 
Pessoas que a carência material não teve o poder de empobrecer a alma... Pessoas que desafiam a regra simplista que acredita na predestinação que o corpo físico pode impor ao ser que o habita... 


A pobreza material não precisa atingir o espírito... O espírito pode sentir as dores da alma, pode sofrer as perdas da vida, mas ele tem a força divina da eternidade, e com essa força ele pode encher de fé a alma e encher de amor o coração... 


Que nossos amanheceres surjam com sabor de poesia...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Bom dia!!

    É muito bom descobrir pérolas, é bom desvendar corações e ser inundado de amor.

    Adorei seu post!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  2. Sil que lindo o que vc escreveu!Acredito sim que nossa alma se restaura várias vezes de formas diferentes, mas sempre importantes para o crescimento do espírito!Bjo flor e ótima quinta.

    ResponderExcluir
  3. Creio que a pobreza material deveria elevar o espírito,


    bjkas

    ResponderExcluir
  4. oi minha doce amiga,

    somos almas restauradas,
    em busca de sermos melhores,
    que bom que no meu caminho encontrei você,
    que faz meu espírito crescer,
    enche meu coração de amor,
    e meus dias de cores...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie lindona.

    "O espírito pode sentir as dores da alma, pode sofrer as perdas da vida, mas ele tem a força divina da eternidade, e com essa força ele pode encher de fé a alma e encher de amor o coração... "
    Sempre acreditei nisso.

    Beijos querida, meu carinho.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....