"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Deus é a evidência invisível.



E os sonhos são a linguagem de Deus. Quando Ele fala a linguagem do mundo, eu posso interpretar. Mas quando Ele fala a linguagem de sua alma, só você pode entender... Paulo Coelho


Sonhar é acordar-se para dentro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Oie lindona.

    Verdade querida.

    Semana doce pra vc, meu carinho

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Sil, minha linda e é lá dentro do nosso coração que Ele fala, através do amor. Sempre e sempre.

    bjokitas recheadas de carinho amiga, te amo muito! :)

    ResponderExcluir
  3. oi Sil minha doce amiga,

    que linda essa postagem,
    acho que é por isso que eu adoro sonhar...
    me faz um bem danado,
    esse encontro comigo mesma,
    encontrando Deus aqui dentro de mim...

    beijinhos,
    minha querida

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil!
    Adorei a sua visita, vim retribuir e já fui ficando!
    Adoro Paulo Coelho!!!
    Amei as suas postagens!!
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, nos rencontramos depois de um tempinho, não foi?

    A vida não existe sem sonhos, e estou tentando realizar os meus. Uma semana linda de viver, bjs

    ResponderExcluir
  6. DEUS além de essência invisivel é a essência de tudo!!! Linda postagem, minha amiga!!!
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....