"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


sábado, 12 de novembro de 2011

A física da procura



“se você for corajoso o suficiente para deixar para trás tudo que lhe é familiar e conhecido(que pode ser qualquer coisa – da sua casa a seu velho e amargo ressentimento) e partir em uma viagem em busca da verdade, (interna ou externa), e se você se dispuser a encarar tudo o que lhe acontecer como uma pista, como um ensinamento, e se aceitar todos que cruzarem seu caminho como um mestre, se você estiver – acima de tudo – preparado para encarar e perdoar algumas realidades duras a seu respeito... então a verdade não lhe será negada.”  Elizabeth Gilbert


Toda alma tem uma infinidade de verdades que ela precisa saber...
E que encontremos todas as faces das belezas que nos faça perder o medo...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Sil, vc vai amar a Lena, ela é maravilhosa :) minha mamacita do coração!

    Amiga, estou bem, já me proibi de sofrer por antecipação e aconteça o que acontecer eu sou forte e tenho muiiita Fé, então sei que tudo dará certo.

    Adorei o post, é preciso coragem pra encarar as verdades que a vida nos mostra e mais coragem pra mudar nossa conduta diante dela.

    Te amo, vice?!!! beijokitas recheadas de muito carinho...obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo fragmento,


    Um final de semana de paz!

    ResponderExcluir
  3. Fiz essa caminhada e não me arrependo!bj querida!te adoro.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sil,
    Eis aí algo difícil, que merece ser encarado.
    Que tenhamos essa coragem para buscar nossas verdades, sem medo, e com disposição para fazer as transformações necessárias.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  5. Olá Sil. Difícil realmente, más podemos tentar mudar e procurar verdades. A mudança é sempre necessária. Querida adoro passar por aqui! Tenha um exelente fim de semana com paz e todo carinho. Obrigada sempre pela carinhosa visita! Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida Sil, sei não ser fácil, mas as vezes é preciso encarar nossas próprias verdades, antes sequer de pensar em julgar.
    Lindo e verdadeiro texto! Parabéns!
    Linda tarde de domingo.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona.

    Então que sempre tenhamos coragem pra enxergar nossas verdades e a força dentro de nós pra fazermos as mudanças necessárias.

    beijos querida, uma semana de paz, amor e muito carinho pra vc e todos que vc ama.

    ResponderExcluir
  8. Ótima reflexão possibilita o texto. Muitas vezes fugimos das verdades e dizemos que não tomamos conhecimento delas. Mas nada melhor que encarar tudo, seja o que for.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....