"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


terça-feira, 22 de novembro de 2011



"Não me importo se você está de pantufa, tênis ou havaianas, o importante é que sua alma venha descalça, saltitante e sorrindo. Não, eu não exijo nada, nem quero parecer relutante ou atrevida. Eu quero que você venha sem esperanças frouxas, sem esperar o inédito ou o inacabado. Venha agora. O coração está limpo e a alma está lambuzada de gratidão. Eu quero entregar as tuas amarras nas mãos da paixão. Quero agarrar o que foi feito pra mim. Não importa se vai doer, se é bonito ou feio. É meu. Traga o que te destrói e junta aqui comigo, a gente aguenta qualquer coisa, porque juntos somos um só. 
(Ju Fuzetto)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Minha amiga, que lindo isso. Minha alma ficou saltitando aqui de tanto encanto :)

    Vc tem um coração de ouro e não imagina o tamanho da alegria que sinto por ter vc na minha vida...te amo muiiito!!

    bjokitas mil.

    ResponderExcluir
  2. SIL VIR AQUI É CERTEZA DE POESIA LINDA E LEVE AMEI O QUE LI SENTI UM POUCO DA PAIXÃO INTENSA DA ADOLESCÊNCIA E O AMOR VERDADEIRO DA MATURIDADE...BOM DESCANSO E ÓTIMA QUARTA FLOR!

    ResponderExcluir
  3. O Amor e a cumplicidade tudo vence.

    Que saudades de passar aqui... ando sem tempo...

    Beijinhos Sil
    oa.s

    ResponderExcluir
  4. lindo esse texto né..adorei..meio desaparecido estive em viagemm..super beijo querida...

    ResponderExcluir
  5. Quanto mais se divide, mais se soma,


    Bjkasssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá. Belo querida! Doces versos. Beijinhos cheios de carinho pra vc. Seja muito feliz Sil!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....