"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Só quem ama tem disposição de ir além da superfície



De todas as certeza que tenho, essa é a mais bela : sou metade incompleta que só a eternidade poderá preencher!

A vida, tecelã antenada, que tece também com fios de sorriso, continua a tecer belezas pra quem não fecha o coração para as surpresas...


Algo pulsa dentro de mim com tamanha força que faz de meus dias curtos para tudo aquilo que quero viver... Quero viver cada minuto, quero entender tudo, quero sentir com muita intensidade, quero fazer tudo, tudo valer.... Quero ser EU com a plenitude de toda a força e beleza com que Deus me constituiu... SIL
Amigos, ando em falta ... Meu tempo está curto para visitar todos os cantinhos que amo... Mas em breve colocarei em dia... Obrigada pela companhia e amizade! Bjss e um lindo fim de semana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Querida e linda amiga, como sempre teus posts são lindos e trazem beleza para enfeitar nossa alma.Amei!Pessoas especiais como você trazem magia nas palavras,carregam a felicidade nas mãos e amor no coração.Parabéns! e obrigada pelos momentos lindos que tenho passado aqui.Deixei minha mensagem de Natal no meu Blog e que traduz os meus desejos e carinho para vocês todos que me visitam.
    Lindo Natal! Sejas feliz! Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  2. Sil, tua alma é por essência encantada!

    Lindo findi pra vc tbm linda!!!

    Te amo, te amo! ;)

    beijocas com super carinho.

    ResponderExcluir
  3. Olá Sil. Adoro passar por aqui! Vc é iluminada amiga.Sempre a nos presentear com belos posts! Desejo pra vc um lindo fim de semana recheado de carinho. Obrigada sempre!

    ResponderExcluir
  4. Indignado sim...abandona...vc esta devendo sim..rs bjs

    ResponderExcluir
  5. Só prossegue na caminhada aquele que cre que além do horizonte existe uma superficie que possa ser alcançada = em amor...
    cheguei até aqui através do Blog do Quim e amei o que vi e li...
    estarei mais vezes por aqui.
    Abraços
    Mweet X'Mas
    Giovanna

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....