"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vida...

Imagem do blog do meu querido QUIM:


Frágil e forte. Dependente ou não. A cada situação renasço um pouco.O tempo lapida a alma... As perdas nos moldam os valores... Sou uma flor, um gigante. Às vezes, uma menina  ...E muitas vezes sou bem mulher. Desafio a indiferença do mundo e choro diante de um gesto de amor. Vivo meu dia-a-dia tentando fazer tudo ser mais doce, mais leve, carrego sempre no rosto um sorriso... Das pequenas coisas ás grandes todas me chamam a atenção, e agradeço por cada uma. Vejo e sinto ternura no amor, magia na intimidade, serenidade na rotina, Deus em cada amanhecer... Meu coração pulsa amor.... Meu corpo pulsa desejos... desejo de ser amada... querida... desejos de amar, e querer... de viver fantasias... e misturar com a realidade... De alcançar a minha estrela mais alta, e me identificar plena em mim...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto: pra pensar!


    Bjka e um natal cheio de paz,

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sil! Belo texto... Esse desafio, essa força, esse desejo tão pulsante em nós de amar, ir além. Amei! Querida bjo grande no seu coração. Tenha um lindo e abençoado Natal com Paz, Harmonia e o coração pleno de amor. Feliz Natal!!

    ResponderExcluir
  4. Sil ..querida..acho maior piada a esses anonimos sabia..eta gente corajosa se anonimando..mas vai entender a indignação de quem não se mostra..e se mostra tão analfabeto né!ieee esse mundo virtual é muito estarnahoo..desabafos á parte te adoro..e mais uma vez mil obrigados..pelo privilégio..bj

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda,

    as contradições e os
    mistérios do ser humano feminino,
    menina mulher,
    que quer,
    que pode,
    que luta e consegue...

    adorei,
    sensível como você...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. O importante é sermos nós mesmas, com toda a pureza e caráter. Cheguei aqui através do blog do Quim, e aqui já fiquei. bjos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....