"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


domingo, 29 de janeiro de 2012

Um dia muito triste...



"A  tristeza é uma casa em que as cadeiras se esqueceram de como nos segurar... os espelhos esqueceram de nos refletir, as paredes de como nos conter... A tristeza é uma casa que desaparece cada vez que alguém bate a porta, uma casa que se vai com o vento, á menor rajada... 
Certas tristezas são omo se alguém tivesse aspirado o horizonte enquanto estávamos olhando para o outro lado..." Jandy Nelson
Hoje não dá pra sorrir... As palavras saem triste de meus pensamentos, e minha cabeça parece dar um nó... Não dá para descrever os sentimentos... Tudo nublado, misturado á tristeza, á dor, á revolta... Como pode uma pessoa tão especial ser arrancada da vida de forma tao cruel... Meu Deus... Certas coisas são muito difíceis de aceitar... 

Quero fazer aqui uma homenagem de amor, a minha querida amiga, que inacreditavelmente foi morta por um monstro... Só sei que ela está sentada no colo de Deus, porque ela era pura luz, mas ele... não sei de onde vêm almas assim... capazes de tirar o bem mais precioso que alguém tem, capazes de tirar aquilo que se tem de mais divino, que é a vida e montar um cenário de dor e de vazio que parecem ser pra sempre agora.... Minha amiga Karina Mayer.... Você só nos acrescentou...  Eu, Biba, Lu, Kênia, Michele, Tati e muitos outros, o Villaggio inteiro, e mais o seu mundo lindo, muitos sentirão imensas faltas de ti... Sei que tua estrela brilha mais ainda agora, mas aqui, na sua falta tão brusca assim o mundo está triste, muito triste... 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Sil, minha amiga essas ídas bruscas doem mesmo, num tem jeito. Tem almas nesse mundo que não compreendo e nem sei se um dia irei compreender; a falta de amor que um ser humano que comete uma atrocidade dessa tem dentro de si, mas não devemos deixar que a revolta faça morada em nós, pq como sempre digo cada um colhe o que planta.

    Sua amiga agora é uma linda estrela que brilha longe, mas ao mesmo tempo dentro do seu coração.

    Conte comigo Sil linda, te amo!

    bjoooooos mil

    ResponderExcluir
  2. Sil,meus sentimentos,e um abraço de urso silencioso para dar conforto a tua dor.Que ela descanse em paz...

    ResponderExcluir
  3. Sil,

    Que Deus em sua infinita bondade, traga à Família dessa Menina, à Ti, e à todos que com ela conviviam paz,
    Que Ela esteja com Ele, amém,

    Minhas energias e orações ao seu coração,

    ResponderExcluir
  4. Como é triste essa dor! Perda inesperada e sem sentido. Fico sensibilizada e peço a Deus que conforte todos que estão a precisar de um abraço divino, como você.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lamento muito estar chegando em seu Blog em um dia tão triste, meus sinceros sentimentos a vc e a familia de sua amiga, obrigado pela visita e por me seguir, estarei te seguindo e espero de coração voltar em outras ocasiões onde a sua dor já esteja apaziguada! Fique Bem! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Sil

    Seja muito bem vinda ao meu cantinho! Sinta-se em casa, sempre que lá entrar.
    Imagino sua dor, e sei quão difícil é lidar com este misto de sentimentos que envolvem sua alma neste momento. Lembre sempre que ela olha por todos os que ama lá de cima. E sinta-se abençoada por a ter tido nesta vida.
    No coração dos que a amam ela permanecerá eternamente!
    Um grande beijinho com muita luz

    ResponderExcluir
  7. Olá, Sil. Sinto pelo acontecido! Há determinadas situações que não compriendemos.Peçamos a Deus o conforto e que todos próximos possam seguir com a paz de Deus. Pois Ele é amor e justiça... Obrigada amiga pela carinhosa visita, pois me deixa feliz neses momentos difíceis e conturbado que estamos passando. Obrigada querida! Todo meu carinho com paz e benção na sua vida e de seus amigos. Boa semana! Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Que Deus possa confortar a cada um pela perda. Que as lembranças felizes dela se sobreponham as dores. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Sil,
    receba meus sentimentos de pesar por tal tragédia.
    Rogo a Deus que as saudades boas tomem logo teu coração abrandando a dor e florescendo as memórias significativas que tiveram.
    Um abraço apertado,
    Calu

    ResponderExcluir
  10. sem palavras né amiga,espero que esse grime não fique em pune como tantos outros ficaram.Quero justiça! neste momento meu corção chora com tamanha crueldade.
    eternas saúdades...........

    ResponderExcluir
  11. Querida, a dor o tempo purifica, mas a saudade e o vazio permanece.Junto-me a tua dor.Com certeza tua linda amiga está com Deus.
    Forte abraço Eloah

    ResponderExcluir
  12. Olá Sil,

    Soube deste fato e fiquei chocada. Logo esta dor será substituída por uma doce saudade. Não alimente seu coração com rancor contra o agressor, pois ele é um espírito fraco e infeliz.
    Meu abraço solidário e repleto de carinho.

    Beijão.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....