"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Abra os olhos...



Cuidado para não pensar e agir como a maioria das pessoas. Cuidado para você não se ocupar demais com a busca de resultados. Nem sempre o produto final é o mais importante... Por vezes a riqueza se esconde é no processo das descobertas. O resultado é quase nada perto das oportunidades que o processo nos entrega... A graça está escondida nos preparos, mas na pressa de chegar deixamos de olhar para os lados, e perdemos coisas belas escondidas nos caminhos da vida.... Mais trechos de Tempo de Esperas de Padre Fábio de Melo 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. inspirador esse texto querida amei ..me fez bem..bj

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto. Verdade que muitas vezes andamos cegos e perdemos tanta coisa boa que nos passa ao lado. Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Sil, minha doçura, a beleza está mesmo em olhar a paisagem que nos leva a nossos caminhos, muitas vezes até incertos.

    bjoooooos de luz e carinho :)

    ResponderExcluir
  4. Tem razão,o caminho é tão cheio de descobertas e vivências que com certeza é a melhor parte de todo o processo e no fim não sabemos direito nem onde e quando,então que possamos apreciar cada passo ao longo da caminhada!
    Abraço e um final de semana de luz e amor!=)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....