"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Amizade...



"Quero te dar chuva de flores pela manhã. E quando quiseres podes vir colher sorrisos direto do quintal da minha alma. Nunca há de te faltar afeto. E se murchar tua alegria, podes vir buscar uma muda no meu jardim para que a tua floresça outra vez. Se te faltar o vento, eu te sopro carinho. E se te faltarem as cores do dia, a gente pinta tudinho com tons de felicidade. Lá do alto, não te deixarei olhar para baixo e mesmo que escorregues de uma nuvem molhada, eu não te soltarei a mão, não te deixarei cair. Amizade é isso, teto firme no temporal, água para a sede no deserto, riso pra enxugar a lágrima que cai."


(Karla Thayse) - Por Meire Oliveira - http://crystalvisionsmeire.blogspot.com/

Simplesmente LINDO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. Lindo esse texto da Meire..ela escreve coisas deliciosas..bj querida..boa noite..amoooo aqui

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo! Acho que vou conhecer a Meire! rsrsr
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. amizade é isso sim.
    muito lindo.
    lindo blog
    seguindo com carinho
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil. Esse post da Meire é Belo! Sua sensibilidade, delicadeza e carinho nos encanta! Adoro a Meire. Lindo presente flor! Obrigada amiga pelo apoio e carinho sempre. Vc também é tudo isso que a Meire representa! Bjos e lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto da minha lindona Meire.
    Amizade é isso mesmo.


    beijos querida, meu carinho

    ResponderExcluir
  6. Escolha perfeita;da prosa á prosadora.
    Palavras aladas vindas da Meire, enfeitam os olhos, colorem os dias, alegram a alma e transmitem luz.
    Que lindíssima passagem!Que pausa eternecedora!
    Bjkas às duas,
    Calu

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....