"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A cura começa com a ternura...



É o ato de dar que nos engrandece, não a espera do receber. Podemos e devemos receber, inclusive porque o outro tem de dar. Mas o movimento do dar que é a marca da nossa dignidade humana.... Gabriel Chalita

Título tirado do blog da querida Alê: http://deixaaser.blogspot.com/ - Frase da Ana Jácomo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

  1. Ou seja, é dando que se recebe!
    Adorei o blog e estou seguindo
    http://fazdecontatxt.blogspot.ccom

    ResponderExcluir
  2. muito verdade isso..quando a gente dá esperando algo em troca não é verdadeiro não é do coração..bj querida..boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo Gabriel Chalita, a cada dia ele me conquista mais com seus escritos. Parabéns pela escolha, um abraço!

    ResponderExcluir
  4. A lei da ação e reação, é dando que se recebe. Bjs

    ResponderExcluir
  5. É verdade minha amiga linda, é o dar que nos enche ainda mais de amor :)

    vc é uma luz!

    bjoooooooooos na bochecha da hermana que te ama!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sil. Belas palavras amiga! È dando que se recebe. Querida bjo grande no seu coração e que brilhe sempre a sua luz!

    ResponderExcluir
  7. Ótima escolha, o Gabriel Chalita tem uma visão sobre o mundo que me encanta. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Um gesto de ternura cura mais do que muitas caixas de remédio.
    Belo post.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. oi meu docinho,


    você é o exemplo mais claro e cristalino,
    de como dar nos faz bem,
    você é essa doçura e essa beleza de pessoa
    e dá tanto para todos nós...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Siiil!
    Lindeza,que saudade daqui!
    Como tudo está lindoooo,tudo novo =)
    Amada,me afastei por um tempo indeterminado do blog,só Deus sabe se voltarei,mas vem cá vc tem facebook?Se tiver me add lá pra continuarmos a conversar,oq não dá é perder o contatoo =)
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002972352447
    Um beijoooooooo,Amada!

    ResponderExcluir
  11. ... sem dúvida...dar sempre sem estar à espera de nada em troca, dar pelo simples prazer de dar e fazer alguem feliz...

    bom fim de semana minha amiga
    bjs
    cvb

    ResponderExcluir
  12. Perefeto assim completamos o ciclo...
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  13. Olá Sil, doar é dignificante, receber é um prazer, mas doar, é ser generoso, um ato de carinho vale muito p quem recebe e engrandece quem o faz! Bjos e ótimo Final de semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....