"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


domingo, 18 de março de 2012

Que eu saiba....



Que eu saiba usar as minhas asas, ainda que com medo. Que, ainda que com medo, eu avance. Que eu não me encabule jamais por sentir ternura. Que eu me enamore com a pureza das almas que vivem cada encontro com os tons mais contentes da sua caixa de lápis de cor. Que o Deus que brinca em mim convide para brincar o Deus que mora nas pessoas. Que eu tenha delicadeza para acolher aqueles que entrarem na roda e sabedoria para abençoar aqueles que dela se retirarem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

  1. Belíssimo Sil!!!!

    Que o Deus que brinca em mim convide para brincar o Deus que mora nas pessoas.

    Encantada!

    Beijos e uma ótima semana para você!

    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esta beleza de sentimentos assim será com toda a certeza! Beijinho

      Excluir
  2. Dos pedidos de sempre: discernimento e leveza

    ResponderExcluir
  3. vc é linda sabia e eu te adoro..uma semana tranquila

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, quero tudo isso tbem, e torço sempre por vc! Tenha uma ótima semana amiga! bjoss

    ResponderExcluir
  5. oi Sil querida,

    suas escolhas são tão lindas,e tão carregadas
    de amor,
    que enchem meu coração,
    até ele transbordar...
    é sempre delicioso vir aqui e me alimentar
    desse sentimento delicioso...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. na leveza de suas palavras, com certeza encontraras pessoas que farão parte do seu circulo e Deus os abençoará ricamente em sabedoria.

    lindo dia pra ti, Giovanna

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo! que possamos voar, com delicadeza, nas asas do Espírito e fluir na graça!!!!

    gostei muito daqui também!!!!...;D

    Beijinhos e uma ótima semana! ;*

    ResponderExcluir
  8. Belo!! Ana Jácomo tem textos lindos.
    Grandes voos querida.Bjs Eloah

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....