"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 2 de abril de 2012

Coisas que adoro ler....


....Quanto a mim tenho que lhes dizer que as estrelas são os olhos de Deus vigiando para que tudo corra bem - para sempre. E, como se sabe, para sempre não acaba nunca.... Clarisse Lispector


....Em cada um de nós há um segredo, uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silencio e paraísos secretos...  Antoine de Saint Exupéry


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. oi linda minha,

    extremo bom gosto...
    também adoro!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu gosto da idéia de que dentro de nós há segredos. Segredos que eu sei e o outro não. Segredos que o outro já percebeu, mas eu ainda não me dei conta. Segredos que nem eu e nem o outro sabe. Somos uma caixa de segredos. muito lindo seu texto. parabens. abraços lamarque

    ResponderExcluir
  3. Flor,que bom gosto, amo ler Clarice,Antoine,Ana Jácomo, Fabrício Carpinejar, Noah Gordon, e tantos que nos inspiram a refletir ...Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  4. São coisas que eu também adoro ler...
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....