"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


domingo, 20 de maio de 2012

Acredite!


Essa semana uma pessoa que amo muito me perguntou: Porque só eu tenho que mudar? Eu mudo e as pessoas não mudam....


Devemos mudar, não esperando algo dos outros em troca... Nem por interesse...
Devemos mudar esperando que a gente melhore como ser humano... que algo melhore dentro da gente... Que o nosso ser mundano se aconchegue cada vez mais com o nosso espírito... Porque nosso espírito guarda sabedorias divinas para momentos em que somos capazes de enxergar além daqui...
E aí com certeza os milagres começam a acontecer.... Sil T.


Um lindo começo de semana para todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Olá Sil, vc está certa, não importa que o outro não mude, se fizermos a nossa parte pequenas mudanças já começam acontecer e no final farão toda diferença! bjooooss

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda,

    concordo,
    se quisermos um mundo melhor,
    nós temos que começar as mudanças,
    esperar pelo outro,
    é perda de tempo...

    saudades da minha lindeza...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É também assim que eu penso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....