"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 7 de maio de 2012


.....Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz, só hoje...
Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua... Jota Quest

Porque é no seu peito que me deito quando quero me esconder do mundo...
E são tuas mãos que passam com tanto amor no meu rosto, tão leve e tão forte que me anchem de coragem... 
O seu amor ilumina as sombras que por ventura aparecem em meu rosto...
Porque acho divino que você sabe me amar de uma forma tão linda, e mais linda do que um dia eu sonhei pra mim...
Porque é de você que eu preciso SEMPRE!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Olá, Sil. Adorei! Essa letra é bela. Linda semana e que tudo esteja bém contigo! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. huummm..coisa linda de se ler logo pela manhã...estou viajando hoje...por isso meio distante mas logo logo estou de volta..bj te cuida.

    ResponderExcluir
  3. oi querida minha,

    delicia de ler,
    sentir esse sentimento todo
    é para pessoas especiais...
    viva cada segundo desse doce amor...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Tão bom ter alguém que nos aquece assim o coração.
    Que dure ... e dure e nunca deixe apagar a chama.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,

    Lindo, doce e aconchegante amor!
    Que seja eterno!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. que lindo!!! que DEUS abençoe pra sempre! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, amo essa musica, sempre canto p o meu marido rsrsr, amiga mandei seu presentinho ontem, embalei o máximo que pude mas estou apreensiva, tomara que chegue inteiro rrsrsr, qdo receber agradeço se puder postar, não coloco no blog o que são as lembranças p que as pessoas visitem o blog de quem ganhou p ver! Bjoooooooosss

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....