"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os fios da vida...


A vida é tecida com os fios disponíveis de cada agora. De cada respiro. De cada ação. De cada acontecimento. De cada sabor. É essa tecelã que olha para você neste instante e me olha também. O que ainda não veio, quem sabe? Eu não sei.   Ana Jácomo


As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão. Mas as coisas findas muito mais que lindas, essas ficarão. Carlos Drummond de Andrade
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. E que fiquem...por um tempo chamado sempre!
    Amoreeeee,eu sumi mas estou tentando voltar pra ficar,tentei fazer parceria com uma amiga de blog mas não deu certo,e eu não consigo ficar sem o blog...já dei muitas férias dele e dos cantinhos lindos como o teu =)
    Feliz em saber que sentiu minha falta,pequena!
    Um beijãoooooo ;*

    ResponderExcluir
  2. Duas mensagens interessantes!poucas palavras que tanto dizem.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....