"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


terça-feira, 26 de junho de 2012

Vivo a me encantar....

Quero me encantar mais vezes.... Admirar mais vezes.... Compartilhar mais amor.... Dançar com a vida com mais leveza... Quero fazer o meu coração arrepiar mais freqüentemente de ternura diante de cada beleza revista ou inaugurada. Quero sair por aí de mãos dadas com a criança que me habita, sem tanta pressa. Brincar com ela mais amiúde. Fazer arte. Aprender com Deus a desenhar coisas bonitas no mundo. Colorir a minha vida com os tons mais contentes da minha caixa de lápis de cor. Quero sintonizar a minha freqüência com a música da delicadeza. Do entusiasmo. Da fé. Da generosidade. Das trocas afetivas. Das alegrias que começam a florir dentro da gente....  Ana Jácomo




Quero "só isso" e um bocado divino de saúde!! :) Bom dia amigos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Bom demais amiga, eu tbém quero um pouquinho de tudo isso, lindo texto! E muita saúde p nós! Bjoooss

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,além de muita saúde,que a sua caixa de lápis de cor tenha sempre cores alegres e vívidas,pra colorir sua vida!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Querer é poder e que nada disto falte nunca, muito menos a saúde que vale tanto. Gostei muito! beijinho

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha! também é isso aí que eu quero...temos gostos comuns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Sil querida,

    hoje quero isso tudo mais que qualquer outro dia,
    confesso que não estou na minha melhor fase...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero e muito...bj querida amiga que estejas bem...

    ResponderExcluir
  7. silllllllllll também vivo a me encantar... com gente, com sorrisos, com abraços, com chegadas e partidas... com aqueles que me rodeiam e com textos cheios de ternura... é isso ai menina... abraços do lado de ca - lamarque

    ResponderExcluir
  8. Em cada canto, há um novo encanto.
    Busque-o sempre!

    Beijos

    Leila

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil. Já é bom dia! Belissimo querida. Repetindo as frases de Leila: Cada canto, há um encanto. Amei florzinha! Seja muito feliz! Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....