"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tudo é nada sem amor...



Espalhe que o amor não é banal. E que, embora estejam distorcendo o sentido verdadeiro dele nos tempos modernos de hoje, ele existe e é o ingrediente mais importante da vida, a própria porção mágica da felicidade. (Mário Quintana)


Amigos queridos.. Me desculpem a ausência nos espaços de vocês (que tanto amo), mas é que nessa reta final de gravidez, junto com férias de filho e muito trabalho, estou meio fora do ritmo... mas volto em breve... Bjus nesses corações!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Olá, amiga querida. O amor existe sim, e é o ingrediente mais importante da vida. Sábias palavras de Quintana! Muitas e muitas felicidades pra vc florzinha. Que seu bebê seja lindo e saudável! Linda foto. Obrigada pelo carinho. Muita luz! Até lá. Parabéns linda mamãe. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda,

    sem amor nada,nada existe,
    sou prova viva disso,
    e com amor ganhamos o paraiso...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil !
    Bonita foto e lindo texto de Mário Quintana.
    O amor definitivamente não é banal :)
    Boa sorte nesse finalzinho de gravidez.
    Como diria minha avó:uma boa hora pra vc!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga, disse tudo Mário Quintana o amor é a poção da felicidade, sem ele toda forma de felicidade jamais será plena! Bjinhooooss

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....