"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 2 de agosto de 2012

As vezes...



Eu vim aqui me buscar...

Vim aqui me buscar, com medo e coragem. Com toda a entrega que me era possível. Com a humildade de quem descobre se conhecer menos do que supunha e com o claro propósito de se conhecer mais. Vim aqui me buscar para rir com Deus, mais outra vez. Vim aqui me buscar para dizer minhas flores. Para não me surpreender ao me flagrar feliz. Para ser parecida comigo. Para me sentir em casa, de novo....
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Oii Sil, saudades desse espaço, estive ausente viajando onde a net não faz morada literalmente, muito lindo a mensagem tem lugares e pessoas que sempre nos fazem lembrar de nós mesmos! Bjooooosss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Querida. Bom dia! Lindo post. Admirável sensibilidade. DEixo um bjo carinhoso e um feliz fim de semana florzinha. Que tudo esteja bém e continue bém com vc. Torcendo por vc querida mamãe!

    ResponderExcluir
  3. Às vezes precisamos de algo assim. De um encontro da gente com a gente.

    Desejo-lhe um final de semana iluminado
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Lindas divagações. Sempre, durante a vida, precisamos nos buscar, porque os caminhos são tão amplos, e muitas vezes, ilusórios, que nos perdemos mesmo. Voltar para quem somos é bom demais! Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....