"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Saudade....


Tua ausência cala o mundo, o mar, os ventos.
Tua ausência desaba silenciosamente sobre os meus dias, soterrando meu outono…
ela magoa demais o meu sossego.

Tua ausência é tão presente que é pessoa… E me abraça.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. OI, Sil. Saudades!! Que lindo amiga... Bela imagem! Fico imensamente feliz ao passar por aqui e ver tanta beleza e carinho nos seus posts. Obrigada pela partilha! Mil beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  2. A mais bela descrição da saudade que li até hoje!

    ResponderExcluir
  3. oi querida,

    a saudade as vezes é mesmo tão presente,
    que nos envolve com seus braços...
    linda!!!

    você e o poema!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....