"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A simplicidade da força



❝Não julgues nada pela pequenez dos começos. Uma vez fizeram-me notar que não se distinguem pelo tamanho as sementes que darão ervas anuais das que vão produzir árvores centenárias.❞ Da página no facebook da querida Verinha!

Existe uma força poderosa, grandiosa, inexplicável..mas que se pode sentir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. É essa força que me mantém firme...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sil. Tudo bém? Belissima imagem e grande sabedoria. Adorei! Beijos flor com carinho e feliz semana.

    ResponderExcluir
  3. oi Minha linda...

    e é essa força que nos move,que nos alimenta,que nos ensina...
    te adoro muito...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi SIl...

    é tão verdadeiro isso...adorei...

    boa semana...bons dias...

    meu carinho...

    Zil

    ResponderExcluir
  5. Nem sabemos muitas vezes o tamanho da nossa força.lindo teu post.
    Brisas e flores para você.Bjs Eloah

    ResponderExcluir
  6. Lindo e faz todo o sentido...as sementes tem realmente tamanhos similares, não se pode subestimar o que guardam. Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....