"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Estou desconfiada de que a gente cresce quando começa a aprender, com o sentimento, muito além da retórica,
a não permitir que uma desilusão ou outra nos afaste de nós mesmos e nem dos nossos sonhos mais bonitos.
Estou desconfiada de que a gente cresce quando é capaz de entender que estar vivo é perigoso, sim,
é trabalhoso, sim,mas também é uma oportunidade rara e imperdível. Que há que se pagar o preço, se a ideia é ser feliz e inteiro...  Ana Jácomo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:


  1. Olá flor,

    Desilusão faz parte do viver e também traz ensinamento. E nunca poderá nos abater a ponto de constituir obstáculo aos nossos sonhos.

    Como vai a família? O bebê está dando muito trabalho?

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. oi minha doçura,

    nada nem ninguém é capaz
    de me afastar dos meus sonhos,
    isso é uma determinação de vida,
    e todos os dias tento manter viva essa chama...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....