"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


terça-feira, 20 de novembro de 2012

Opte.... com o coração....


"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."   Osho

Da linda página Passarinhos no telhado


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ouvir o coração é o caminho mais certo.
    Minha última postagem fala sobre o coração.Segui-lo faz a vida plena.
    Brisas e muitas flores para você.
    Bjs. Eloah

    ResponderExcluir
  2. oi minha flor,

    procuro escolher aquilo que me provoca
    arrepios,que faz meu olho brilhar,
    que enche meus dias de cores e perfumes,
    é só assim que eu acredito,minha amiga...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....