"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Combinei assim.... :/


“Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar: combinei comigo não desistir de mim.” Ana Jácomo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. oi linda minha,

    desistir é uma palavrinha que não existe
    no meu dicionário...

    beijinhos
    saudades...

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, nunca devemos desistir pois em cada amanhecer há sempre um novo recomeçar.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....