"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Tenho fé



"A partir de hoje, eu me autorizo a viver o meu presente, a viver o meu melhor. Porque estou no lugar certo, com as pessoas certas e na hora certa. Por isso, escolho; a coragem, em vez do medo, a fé, em vez da dúvida, o amor, em vez da mágoa, a luz, em vez da escuridão. Escolho fazer da confiança a minha bússola, bússola que me guia para atravessar mares e abrir grandiosos caminhos. A partir de hoje, confio que o melhor infalivelmente me acontece, e muitas vezes o melhor não é o que espero, mas aquilo de que preciso para trilhar meu verdadeiro caminho…"

Luciana Lu, em Provérbia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. oi minha amiga,

    que linda postagem,
    tem a sua cara...
    sinto saudades!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil. Saudadesssssssssssssssssssss! Desculpe amiga! Problemas com conexção. Um belo post! A fé vence todas as barreiras. Felicidade Sil! Saúde e paz! Beijinhos. Espero retornar breve!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....