"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Mães...

 Imagem do blog da amada  
Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito....

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)


Amor de Mãe é sol brilhante e aquece: uma família inteira, noite e dia; 
nas horas tristes põe a fé na prece: de intercessão da Virgem Mãe Maria....

Ser Mãe é assumir de Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. 
Ser mãe é encarnar a divindade na Terra....

FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MINHAS AMIGAS E COMPANHEIRAS QUERIDAS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. minha amada,

    você sabe bem tudo que eu te desejo nesse dia das mães, e em todos os seus dias de mãe,
    seja sempre essa mulher linda e especial,
    que Deus te abençoe e te proteja,
    para sempre...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....