"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


domingo, 16 de junho de 2013

Bem eu....



Minha mãe sempre me diz que sou um pouco cabeça de vento, que vivo no mundo da lua – ela sempre esta certa, mas é porque meus sonhos não cabem numa noite, então sonho acordada, não levo comigo nada alem do que posso carregar gosto da leveza das coisas boas, do simples que me traz calmaria, do inesperado que me faz gostar de volta, gosto da companhia de quem gosta da minha presença, fazer o que, gosto de ser vento, principalmente dos que sopra a tristeza pra longe e deixa por aqui sorrisos...

Tatti Zanela
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. oi minha linda,

    eu também gosto e sou vento que voa longe,bem longe...

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....