"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 15 de julho de 2013

Prefiro....


"Preciso de pessoas que me amem na riqueza, na pobreza, na saúde e na doença. Que sejam amigas, sejam amores, sejam parceiras. Que deem valor ao que foi dito como se estivesse registrado e escrito. Prefiro as que me doam intensidade, alegria e contribuam na insanidade de viver. Preciso de verdade não de fingimento. O resto é excesso. A outra parte eu dispenso." 

Martha Medeiros
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi, Sil. Um lindo texto de Martha! Perfeito! Amei a imagem. Bjos e ótimos dias!!

    ResponderExcluir
  2. oi querida,

    Martha sabe das coisas,
    adorei...
    eu também preciso de verdade,muito mesmo!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....