"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa)


segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Eu acredito!! Mesmo que algumas vezes me decepciono...



Eu ainda prefiro acreditar nas pessoas. Prefiro acreditar que os abraços são sinceros e que os medos não existem. Prefiro acreditar que o mal é só um acaso e que o bem predomina. Prefiro acreditar que o Sol nasce para todos e que a oportunidade também. Prefiro acreditar nas belezas da vida do que nos espinhos da caminhada. Prefiro acreditar na sinceridade de um afeto, na pureza de um olhar.....

Erick Tozzo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. oi minha amiga,

    precisamos acreditar,
    sempre...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acredito, embora esse ano aprendi que as pessoas que mais vão nos decepcionar são as de perto, as que mais consideramos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sil. Eu tambem acredito! Nada se perde tudo se reconstrói. A vida segue! Grande bjo. Desejo muita paz e muito amor sempre para vc e todos. bjos nos pequeninos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Vou amar!

Ninguém tem o poder de te fazer infeliz,
Só você e Deus
Você não deve querer
E Ele nunca quis....